BestCast #009 Julgamentos

BestCast #009

Olá abençoados de todo Brasil, hoje no nosso nono podcast edificante, Amorim e Sra Amorim tentam não julgar os outros.

Ouça o nosso podcast e se divirta com temas divertidos, sérios e edificantes.

Links do BestCast:

-Twitter: twitter.com/podcastBestCast
-Facebook: facebook.com/PodcastBestCast
-ITunes: http://t.co/YKMJ8DYvUE
-Podflix: http://podflix.com.br/bestcast/
-Tunein: http://twixar.me/mCD
-Feed: http://t.co/zQ91FRbXFs
-Site: http://t.co/AGdtppw93N
-Email: bestcast@hotmail.com.br

Links Comentados:

-http://www.peloamordedeus.org.br/

Nós envie dicas e sugestões, para o nosso programa através do e-mail (bestcast@hotmail.com.br), twitter (twitter.com/podcastbestcast) e Facebook (facebook.com/PodcastBestCast) leremos todos, e levaremos em consideração todas as opiniões construtivas.

Obs: Surpresas no final 😀
Até o próximo BestCast, fiquem em paz.

Anúncios

9 comentários sobre “BestCast #009 Julgamentos

  1. Bacana o tema.. mas me senti julgado.. 😀
    Entendo a posição de vocês mas tatuagem não me impede de evangelizar não, e se impedir, tenho realmente de rever minha vida com Deus.
    Um cuidado que aprendi que devemos ter é o de ao comentar algo, que isto não chegue ao coração do meu irmão como acusação, pois o inimigo pode se valer disto para destruí-lo ou destruir um relacionamento entre irmãos. Sei de casos por exemplo onde pastores tatuados, fazem um trabalho que ninguém faz, tirando vidas das ruas e das drogas nas madrugadas de grandes cidades. O que contamina o homem é o que saí do seu interior. Mas sigo lhes ouvindo e gostando cada vez mais.

    Com amor, e que Jesus os abençoe.

  2. Obrigado Alexandre Gomes pelo seu comentário e por nós acompanhar, para nós é muito importante esse apoio.
    Sobre a musica Banda: Rend Collective Experiment Musica:10,000 Reasons , a partir dos próximos episódios iremos seguir a sua sugestão muito obrigado.
    Sobre o tema do podcast foi o que falamos,para fazer tatuagem ou qualquer outra coisa é necessário que você esteja com 100% de certeza e extremamente ligado com Deus, pois se existe uma duvida de fazer alguma coisa ou você não esta ligado com Deus, nós recomendamos não fazer, mas se te faz bem e você tem certeza que quer fazer qualquer coisa vá em frente, sempre com a permissão de Deus.
    Abraço Alexandre , e continue nós acompanhando e comentando, todos os comentários são muito importante .
    Amorim.
    Fiquem em paz e Deus te abençoe sempre.

      1. Amém , aqui todos tem o direito de fala e de se expressar em breve abriremos para participantes e quem sabe se você estive a disponibilidade pode nós ajudar a entrar nesses temas polêmicos. Abraço , Amorim

  3. Fala pessoal, julgar realmente é algo complicado para “o homem”. Temos que tomar cuidado ao defender “dualismos”, pois, ao fazer isso, querendo ou não, estamos julgando. Mas não podemos esquecer que podemos e temos o dever de julgar o pecado do nosso irmão, para não sermos coniventes.

    Quero comentar sobre o os comentários a respeito de tatuagens. Eu concordo com o Amorim quando ele diz que temos que consultar a Deus. Devemos lembrar que devemos fazer tudo para a glória de Deus. Porém, discordo da Sra Amorim ao citar as passagens do templo de Deus contra a tatuagem. Se usarmos o trecho de 1 Co 6, ele trata de um contexto bem diferente, e 1 Co 3, trata de destruição. No contexto do capítulo 3, comer um BigMac é bem mais pecado que uma tatuagem, que não faz mal a saúde. O mesmo vale para a questão da vestimenta (tanto homens e mulheres). Mas calma, não estou discordando da questão que devemos cuidar da vestimenta (a Bíblia é clara quanto ao recato – 1 Tm 2:9 -, que ao meu ver, também VALE para tatuagens), só estou dizendo que para o assunto os versículos citados são controversos.
    Para falar sobre o assunto com base bíblica, a melhor forma que encontrei está neste texto do Voltemos ao Evangelho (http://voltemosaoevangelho.com/blog/2011/04/pergunte-ao-ve-tatuagem-pode/), que tem relação com o que o Amorim comentou. As 4 perguntas citadas no textos servem para QUALQUER assunto. São perguntas que todo o “crente” de verdade deveria fazer antes de tomar qualquer decisão.

    Ou seja, você é livre para fazer tatuagens, mas antes, ore e faça as 4 perguntas.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s